Acusado de matar suiço em Arraial Dajuda preso em Itamaraju


Na manhã desta terça-feira 13 de novembro, policiais civis da Delegacia Territorial de Itamaraju, sob o comando da data titular, Rosângela Santos, prenderam Valtinei dos Santos Lima, o "Dinei", 27 anos, autor do latrocínio de um suíço, crime ocorrido na Zona Rural de Vale Verde, Distrito de Arraial D’Ajuda, município de Porto Seguro.


O acusado se encontrava escondido no bairro Vista da Pedra, em Itamaraju. O suíço Tobias Muller, 75 anos de idade, foi encontrado morto, no dia 17 de setembro deste ano, no interior de sua casa, em um sítio, localizado na Zona Rural de Vale Verde, após ser assassinado a golpes de faca para que fosse subtraída certa quantia em dinheiro.

O delegado Sinezio Vieira Júnior, titular da 2ª DT de Porto Seguro/Arraial d’Ajuda, representou pela prisão de Valtinei, e sua prisão preventiva foi decretada pelo MM Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, Dr. Álvaro Marques de Freitas Filho, em 26/09/2018. O autor do latrocínio já foi condenado pelo Juízo da Comarca de Buerarema, por assalto a mão armada, crime ocorrido em 11 de janeiro deste ano.

Valtinei também é acusado de um homicídio tentado, após desferir uma facada no abdômen de uma vítima, no ano de 2015, em Porto Seguro/BA. Valtinei encontra-se recolhido em uma das celas da Delegacia Territorial de Itamaraju, à disposição da 23ª COORPIN.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO