div>

Homem morto no bairro do Bozó



Um homem foi encontrado sem vida no distrito de Barrolândia na manhã desse domingo(11/11) por populares na localidade conhecida como Bairro do Bozó, próximo a um campo de futebol. Bismarque Miranda Borges (27 anos), mais conhecido pelo apelido de Paco Manco, foi reconhecido pela família e estava com ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.



Algumas pessoas que não quiseram se identificar, informaram que diversos tiros foram ouvidos por volta das 23:00Hrs desse sábado (10/11) e que moradores próximos ficaram com medo de sair de suas casas por meio de represálias dos bandidos. Nossa equipe recebeu informações no local de que Bismarque já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas que já tinha abandonado a atividade criminosa. As forças policiais agora vão investigar qual foi a motivação do homicídio e a identidade dos agressores.

A Polícia Militar está no local e, juntamente com a família, espera pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e posterior remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, onde será realizada a necrópsia antes da liberação para o sepultamento.


Por Maisbn
Tecnologia do Blogger.