div>

PM apreende dois menores após assaltarem joalheria em Porto Seguro.



A Polícia Militar conseguiu capturar no final da manhã dessa sexta-feira (23/11) dois menores acusados de assaltar de forma violenta uma joalheria no centro da cidade de Porto Seguro. A ação aconteceu logo após as guarnições serem alertadas do fato e empreender rondas para conseguir interceptar os criminosos.


Os menores, ambos de 17 anos, foram encontrados por policiais do 8ºBPM na localidade conhecida como Rua do Mangue. Com eles foi encontrada uma bolsa contendo 62 correntes em metal branco, 03 alianças em metal branco e dourado, 28 relógios de marcas diversas, R$ 12,00 em espécie, 01 balaclava cor preta, 01 máscara branca, 01 revólver de calibre 38, marca Rossi, numero 4A429506, com 05 munições intactas, e 01 simulacro de pistola.

Testemunhas relataram em depoimento que os dois adolescentes agiram de forma violenta e, de arma engatilhada, imobilizaram os funcionários da loja usando algemas de plástico enquanto recolhiam as mercadorias. O material apreendido, juntamente com os menores, foram apresentados para os devidos procedimentos legais cabíveis.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.