div>

4 homens baleados no Anel Viário de Porto Seguro



O grupo seguia em duas motocicletas, quando, nas imediações do semianel viário, foi interceptado por um carro modelo HB20, cor branca. Dentro do veículo, segundo as vítimas, tinha pelo menos quatro homens, que começaram a atirar.


A situação mais grave é a de Paulo Sérgio dos Santos, 21 anos que está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães, com uma bala alojada na coluna cervical e há o risco dele ficar paraplégico.

Os demais jovens- Lucas Santos do Nascimento, 23 anos, Joalisson Souza Salomão, 24 e um adolescente de 17 anos – ficaram feridos nas pernas, coxas, nádegas, ombros e costelas. Eles foram atendidos na mesma unidade de saúde e estão fora de risco.

Segundo a polícia, Joalisson afirmou que estava com os amigos, em sua casa no bairro Paraguai, consumindo bebida alcóolica e que no início da madrugada, eles teriam resolvido ir passear na Agrovila. No caminho, houve o ataque.

A polícia ainda não tem informação sobre autoria ou motivação do crime. Os feridos não respondem a nenhum processo criminal.
Reproduzido por Namidianews.com.br|Créditos: Radar64
Tecnologia do Blogger.