div>

Acusado de assalto em agencia dos correios foi preso em flagrante em Porto Seguro.


Policiais militares do 8º BPM/CETO prenderam na tarde dessa quarta-feira (26/12) um dos acusados de assaltar a Central de Distribuição dos Correios em Porto Seguro. A ação aconteceu depois de uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) de que havia um assalto na citada unidade em andamento. Imediatamente foi enviada uma guarnição do CETO que, ao chegar ao local, encontrou-se com algumas vítimas dos criminosos.


De posse das informações, foram iniciadas buscas pelas imediações, onde foi encontrado o suspeito identificado pelo nome de Lourivaldo Romálio de Oliveira Júnior, vulgo Júnior. Com ele foi encontrado, no momento da busca pessoal, 01 revólver Calibre .38 com 06 munições intactas e alguns pertences da unidade dos Correios assaltada. Os policiais também encontraram abandonado na parte dos fundos da agência um veículo Saveiro de Placa Policial ERW-2480 do município de Barueri - SP com restrição de furto/roubo. No interior do automóvel foram encontrados alguns objetos usados pelos outros dois comparsas de Júnior que conseguiram fugir, mas já foram identificados pelos apelidos de Salvador e Chico. A guarnição ainda efetuou buscas em alguns endereços, mas os criminosos não foram encontrados. A Polícia Militar divulgou as fotos dos envolvidos e informou que qualquer denúncia sobre o paradeiro dos mesmos seja prestada pelo nº 190.


Na ação, além do veículo usado pelos assaltantes, foram recuperados 02 celulares de propriedade dos Correios e apreendidas 02 balaclavas usadas pelos criminosos. Todo o material, juntamente com o acusado, foi encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.