div>

Acusado de homicídio e Tráfico de drogas foi morto em ação da policia em Cabrália



No final da manhã dessa terça-feira (29/01) um indivíduo morreu em confronto com a Polícia Militar no município de Santa Cruz Cabrália. O fato aconteceu no momento em que uma guarnição ordinária do 8ºBPM-Cabrália efetuava buscas com o objetivo de encontrar dois homens armados que tentaram cometer um assalto próximo ao porto de embarque de escunas, no centro da cidade, e fugiram pela escadaria da cidade histórica.


De posse das informações, os policiais seguiram a rota de fuga dos bandidos e conseguiu encontra-los no Bairro Ouro Verde. Os criminosos, ao avistarem os policiais empreenderam fuga, se esconderam em uma mata e começaram a disparar tiros contra a guarnição que respondeu a agressão. Após o confronto, os policiais fizeram buscas no local e encontraram o indivíduo identificado pelo nome de Elvis dos Santos Camargo que tinha sido atingido. O criminoso foi levado para o Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro da unidade.

Elvis dos Santos Camargo já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecente e era acusado de ter participado de um homicídio com ocultação de cadáver ocorrido no ano passado. Com ele foi encontrado um revólver Calibre .38 com 03 munições intactas e 03 deflagradas.


Leia Abaixo matéria da prisão de Elvis.

Acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, Elvis dos Santos Camargo, 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º), em Santa Cruz Cabrália, pela Polícia Civil. Segundo o delegado Bruno Barreto, as investigações apontam que ele matou, em janeiro deste ano, juntamente com três comparsas, Fabiano Bento Santos, 22 anos. O corpo do jovem foi encontrado quase três meses depois, enterrado nas proximidades de uma fazenda no bairro Campinho. Ainda conforme o delegado, Elvis atraiu a vítima para uma emboscada, com a promessa de lhe oferecer um cigarro de maconha. "Testemunhas viram Elvis seguindo com a vítima até o local. Os parceiros dele vinham logo atrás carregando pás e enxadas", afirmou Bruno Barreto.

Após executar Fabiano Bento a tiros, a quadrilha cobriu a cova com cal. A substância química inibe a propagação de odor e ainda acelera processo de decomposição do corpo. Um dos suspeitos, Igor Rosário Conceição, 18 anos, foi morto em uma guerra entre facções criminosas, no último dia 1º de maio, em Santa Cruz Cabrália. Os outros dois estão foragidos. O assassinato, diz Bruno Barreto, teve como motivação um desentendimento por conta de uma dívida de drogas. Com prisão decretada pela justiça, Elvis está custodiado na carceragem da Delegacia de Santa Cruz Cabrália.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO


Texto da matéria da prisão: ronda policia
Tecnologia do Blogger.