div>

Defensoria publica vai inaugurar nova sede em Eunápolis


DPE/BA vai inaugurar nova sede em Eunápolis no próximo dia 16/01


A Instituição deslocou-se da rua Floriano Peixoto, nº 293, e agora irá atender em sede independente, na avenida Demétrio Couto Guerreiro, nº 446, no bairro Centro
A unidade da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA no município de Eunápolis (a cerca de 650km de Salvador) mudará para uma sede independente na próxima quarta-feira, 16 de janeiro de 2019. Anteriormente em funcionamento na rua Floriano Peixoto, nº 293, no bairro Centro, agora os serviços da Instituição serão prestados na avenida Demétrio Couto Guerreiro, nº 446, do mesmo bairro.

A solenidade de inauguração das novas instalações acontecerá às 10h da manhã, no novo endereço, e deve contar com a presença do defensor público geral da Bahia, Clériston Cavalcante de Macêdo, e de membros da Administração Superior da DPE/BA.

Com isso o município de Eunápolis continuará podendo contar com os serviços da DPE/BA, que oferece assistência jurídica gratuita às pessoas hipossuficientes e em vulnerabilidade, que procuram atendimento em áreas do Direito como: Família, Infância e Juventude, Criminal e Execução Penal, Cível, Fazenda Pública e Registros Públicos.

Quem pode procurar a Defensoria?

Qualquer cidadão que estiver em situação de vulnerabilidade ou não tiver condições de pagar um advogado particular ou as custas judiciais (gastos necessários para o trâmite das ações na Justiça). A Defensoria em Eunápolis funcionará das 07h às 16h.
SERVIÇO
O QUÊ: Inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Eunápolis
ONDE: Avenida Demétrio Couto Guerreiro, nº  446, no bairro Centro.
QUANDO: Quarta-feira, 16/01, às 10h da manhã.
Tecnologia do Blogger.