Dois acusados de aprtcipar de assalto na balsa de Cabrália são preso pela policia

PM prende dois criminosos envolvidos no roubo ocorrido em estacionamento na balsa de Santa Cruz Cabrália.


Ações realizadas por policiais do 8ºBPM continuam acontecendo para capturar o grupo de criminosos responsável pelo roubo ocorrido na noite de quinta-feira (10/01) no estacionamento da balsa que faz a travessia entre Santa Cruz Cabrália e o Distrito de Santo André. Seis vítimas registraram boletim de ocorrência.


A Polícia Militar iniciou as buscas poucos minutos depois do acontecido e chegou a entrar em confronto com os suspeitos que conseguiram escapar pelo matagal. Guarnições da PM efetuam desde ontem varredura na áreas rurais das localidades de Santo André, Santo Antonio, Guaiú e Mogiquiçaba.

Na manhã dessa sexta-feira (11/01) um dos envolvidos na ação criminosa acabou sendo preso. Jackson Roman da Silva (19 anos) foi encontrado no Distrito de Santo André e estava ferido na coxa por um disparo de arma de fogo que o atingiu durante o confronto com a PM. Com ele foi encontrada uma mochila contendo R$ 490,00 em espécie roubados do caixa da Balsa e 06 celulares. Na mesma ação foram recuperadas 02 armas de fogo e 04 motos roubadas, sendo que, 02 dessas motos foram subtraídas no momento do roubo na balsa.

No início dessa tarde outro indivíduo suspeito de participar do roubo foi capturado em Mogiquiçaba. Yuri Paixão Braga, vulgo Salvador, foi preso por uma guarnição do 8ºBPM. Junto com ele foi encontrado um veículo Ford Eco Sport, placa FAV-2416, usado pelo grupo para efetuar o roubo. Este suspeito tem mandado de prisao em aberto por trafico de drogas. Todo o material apreendido e os envolvidos presos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde as vitimas se dirigiram.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.