#ÉVERÃOPARTIUVIPÃO: Vipão Supermercados lança a maior campanha de prêmios do varejo da Costa do Descobrimento

Vipão Supermercados lança a maior campanha de prêmios do varejo da Costa do Descobrimento


O Vipão Supermercados preparou a maior campanha de prêmios do Varejo da Costa do Descobrimento, #ÉVERÃOPARTIUVIPÃO. Para participar basta comprar R$ 50,00, preencher o cupom e concorrer, são 06 Motos CG Titan 125i e um veículo Fiat Mobi 1.0, prêmios exclusivos para clientes que comprarem nas lojas da Rede Vipão Supermercados.


O lançamento oficial da campanha #ÉVERÃOPARTIUVIPÃO aconteceu na tarde deste domingo 07/01, no Clube dos 40 durante a confraternização anual de funcionários. Um mega evento preparado exclusivamente para valorizar os colaboradores da rede, profissionais que dia após dia fazem o sucesso do Vipão Supermercados.   

Confraternização

Com uma belíssima decoração temática, mesas de frutas e um delicioso churrasco preparado pela equipe do “Costela Gaúcha”, o evento contou com aproximadamente mil pessoas. A confraternização Anual Vipão reuniu colaboradores, fornecedores e convidados, que curtiram um domingo harmônico no mais puro clima de confraternização amizade e alegria.


Atrações Musicais

DJ Renê Costa
Grupo Ideais do Samba
André Lima & Rafael

Patrocinadores

Dentre as empresas parceiras que viabilizaram a campanha #ÉVERÃOPARTIUVIPÃO, Pif Paf, Marilan, Naturaves, Mid e Chocosul estiveram presentes no evento com Stads de degustação. As mesas de frutas foram carinhosamente preparadas pela equipe da CV Alimentos, já as bebidas ficaram por conta da Devassa Puro Malte e Refrigerantes Coroa.

















Tecnologia do Blogger.