div>

Menor infrator morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Seguro



Um menor infrator veio a óbito e um criminoso foi capturado após um confronto com a Polícia Militar em Porto Seguro. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (30/01) quando uma guarnição do 8°BPM que transitava nas imediações da rodoviária foi abordada por populares que denunciaram a movimentação de dois homens suspeitos.


Diante das informações, os policiais fizeram buscas pela localidade e se depararam com dois suspeitos em uma moto que empreenderam fuga rapidamente atirando contra a guarnição. um menor de 17 anos, foi atingido no confronto e veio a óbito. O comparsa, de nome Jabson Correia dos Reis (22 anos) foi capturado na entrada do Bairro Ubaldinão. Na ação foi recuperada a moto Honda CG, de placa policial PLL-8F33 usada pelos criminosos que tinha sido roubada dias antes no Distrito de Vera cruz e 04 celulares fruto de roubos cometidos pelos bandidos.

O menor, que veio a óbito, era acusado de cometer uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira, onde o mesmo invadiu uma casa no Bairro Vila Valdete, atirou contra o dono da residência e roubou uma motocicleta.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.