div>

Menor Suspeito de assassinar Henrique Zulu em Santa Luzia foi apreendido em Cabrália


PM apreende 
em Santa Cruz Cabrália, menor infrator foragido da justiça pelo crime de homicídio .
'SONHE COMO SE FOSSE VIVER PARA SEMPRE, VIVA COMO SE FOSSE MORRER AMANHÃ'
Henrique Zulu Morreu tentando apartar um briga.


Policiais do 8ºBPM-Cabrália apreenderam na manhã dessa sexta-feira (18/01) um menor foragido da justiça acusado de ter cometido um homicídio no município de Santa Luzia. O menor de 17 anos foi apreendido pela guarnição em uma casa localizada no Centro da cidade de Santa Cruz Cabrália, após denúncias.

Na Delegacia, após averiguação, foi descoberto que o menor tinha um mandado de apreensão expedido pela Justiça da cidade de Camacan em seu desfavor pelo cometimento do homicídio que ceifou a vida do jovem Henrique Zulu em uma briga ocorrida na cidade Santa Luzia no mês de julho de 2018. Na ocasião o acusado desferiu duas facadas no tórax da vítima que tentava apaziguar o conflito.

Segundo informações, estava acontecendo uma briga próximo a igreja católica, quando o jovem Henrique com o intuito de separar a confusão, acabou levando duas facadas na altura do tórax, sendo socorrido até o UPA, todavia chegando sem vida.

Henrique foi um menino do bem, alegre, levava sempre a paz que contagiava a todos que conviviam com Ele. um dia antes do crime  (20/07) Henrique fez uma postagem em sua rede social Facebook, que dizia o seguinte 'SONHE COMO SE FOSSE VIVER PARA SEMPRE, VIVA COMO SE FOSSE MORRER AMANHÃ', 

A pequena cidade de Santa Luzia chorou a sua perda, suas lembranças serão vividas para sempre.


O menor infrator imediatamente recolhido e posto à disposição das medidas judiciais cabíveis à situação.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO/ com informações a voz do povo
Tecnologia do Blogger.