div>

Veículo funerário e carro de passeio colidem na entrada de Itagimirim

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, 14 de janeiro, na BR-101, no perímetro urbano da cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, um veículo de serviço funerário atingiu a lateral de um carro de passeio, na entrada da cidade, próximo a um restaurante.

Ainda segundo informações, o condutor do carro de passeio era o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, Rafael Amaral. Uma outra pessoa também estaria no veículo no momento do acidente. Os ocupantes do carro funerário ainda não tiveram as identidades divulgadas.


O motorista do carro de passeio foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, tendo sofrido uma fratura na clavícula. O estado de saúde dos outros envolvidos ainda é desconhecido.

As causas do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, mas testemunhas relatam que a colisão ocorreu durante uma manobra de conversão por parte de um dos veículos.

Por rastro101
Tecnologia do Blogger.