Cadeirante assassinado na porta de casa no município de Belmonte



Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (01/02) no distrito de Santa Maria Eterna, município de Belmonte. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar a vítima, identificada pelo nome de José Darlan Silva de Almeida (31 anos), foi surpreendido por um veículo de cor branca com 03 ocupantes que parou na frente da residência do mesmo. Os criminosos desembarcaram do carro, deflagraram vários disparos usando pistolas Calibre .380 e deixaram cápsulas do cartucho espalhadas pelo chão.

osé Darlan, que estava sentado na portada casa em uma motocicleta adaptada por ele, não teve chance de fugir, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros. O crime aconteceu na Rua da Alegria, no centro do distrito e vários vizinhos ficaram assustados com a violência dos agressores, mas não quiseram tecer nenhum comentário sobre o caso por medo de represálias dos bandidos. No local onde José Darlan foi assassinado ainda foi encontrado pelos policiais uma pequena quantidade de maconha.

Além da Polícia Militar, prepostos do Departamento de Polícia Técnica e do Instituto Médico Legal de Porto Seguro também foram acionados para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para necrópsia.

Por maisbn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO