div>

Fórum realiza eleição para Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Seguro



As iniciativas com caráter de integração social tem encontrado cada vez mais apoio por parte da sociedade, que, paralelamente, começa a despertar para a importância de projetos com esse viés ideológico. É nessa vertente que a Associação de Pessoas com Deficiência em Porto Seguro, popularmente conhecida como Fábrica do Ser, realiza o Fórum das Pessoas com Deficiência de Porto Seguro.


O evento acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 14h, na Câmara dos Vereadores do município, localizada na Av. Pero Vaz de Caminha (em frente a Praça ACM), no Centro. A reunião tem como principal pauta eleger representantes da sociedade civil para a constituir o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Seguro, com validade para o biênio 2019/20.


A associação, presidida por Luciene Oliveira, ja se tornou referência em questões de acessibilidade e integração de pessoas com deficiência, através das diversas intervenções dessa natureza realizadas no município e demais localidades da região. Para maiores informações sobre o fórum, entrar em contato pelo telefone (73) 98226-9312.

Por jojonoticias
Tecnologia do Blogger.