div>

Fugitivo do DISEP de Porto Seguro morre em ação policial

CRIMINOSO PROCURADO MORRE EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM PORTO SEGURO

Ele era foragido da Delegacia de Porto Seguro, e apontado como um dos autores do roubo à lotérica no Baianão na última terça-feira.

Um criminoso de alta periculosidade, DEIVID ANDRADE ALCÂNTARA, conhecido por CARANGUEJO, foi morto após resistir a ação de policiais militares do 8°BPM, na madrugada deste sábado, 23/02, no Centro da cidade de Porto Seguro. 


Foto reprodução
CARANGUEJO havia fugido da carceiragem do DISEP em 10 de fevereiro de 2018, na companhia de outros 10 internos. Na oportunidade havia sido preso por tráfico de drogas, e já constava um histórico de cometimento de roubos na cidade de Porto Seguro. 

Após sua fuga, foi apontado de cometer outros crimes, como homicídios, roubos a veículos e estabelecimentos comerciais. A última ação criminosa que teria cometido aconteceu em 19 de fevereiro desse ano, quando 05 homens armados roubaram a lotérica localizada no Complexo do Baianao. 


Na madrugada deste sábado, 23/02, os policiais tomaram ciência de uma localidade em que os supostos responsáveis pelo roubo a loteria estariam homiziados, e ao chegarem na edificação indicada e efetuarem a abordagem  foram recebidas por disparos de arma de fogo. Após a intensa troca de tiros o suspeito foi alvejado pelos policiais, e com ele a PM encontrou uma pistola marca GLOCK, Calibre 9mm, modelo G17; 23 munições calibre 9mm; 29 papelotes  de cocaína; aproximadamente 50g de maconha; 01 balança de precisão, e um coldre. De imediato foi prestado socorro no HLEM, onde foi constatado o óbito.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO


Tecnologia do Blogger.