div>

Passageiro fala das precariedades da viação Porto Seguro e manda recado para empresa, será que vai esperar acontecer uma tragédia?



Oii , boa , noite , venho aqui pedir vocês que venha postar essa reclamação da empresa que faz o transporte de muitos trabalhadores que pegam ônibus da empresa viação Porto seguro , esses ônibus ultimamente estão defeituosos, causando transtornos a muitos passageiros , causando medo, sustos e até desesperos , hoje 25/02/2019 pela manhã às 07:00 esse ônibus quebrou e perdendo o controle e passou direto sobre a ladeira da pitangueira por pouco não tombou ou bateu sobre a árvore a frente ! Isso é absurdo que já vem acontecendo a muitos tempos com os ônibus dessa empresa que cobra tão caro na passagem no valor R$3,50 e falta manutenção nos veículos , o que a empresa espera pra melhorar a qualidade dos veículos ? Uma tragédia ? Porque muitos ônibus já soltaram as rodas na ladeira , já faltou freios , quebram em meio às estradas , deixando os trabalhadores atrasados... Eles estão a espera de um acidente com vítimas pra melhorar o transporte ? Até onde vai chegar esse descuido dessa empresa ! ?



Sem contar na demora do atendimento , além dos motoristas ter que dirigir fazem o papel de cobrador !

Isso faz com que demora a atendimento...

Os ônibus fica por muito tempo parados na rua pra pegar o passageiro e ter que fazer a cobrança da passagem , seria bom a empresa ter que observar tudo isso , pagamos uma das passagens mais caras pra ter que andar em ônibus sucateados e com defeito a ainda sem cobrador !!!

Essa empresa tinha que melhorar no atendimento e não piorar como está sendo !.










Espero que isso chega há alguém dessa empresa e preste muita atenção sobre o que vem acontecendo !!!

Tenham mais cuidados o que vai dentro dos veículos são vidas ... Muitos pais de famílias...

Então algum superior faça valer esses R$ 3,50 que pagamos
👍🏻
Tecnologia do Blogger.