div>

Toko Village esclarece sobre incêndio e que o corpo de bombeiros foi alertado as 8:30hs e só chegaram por volta do meio dia



O Toko Village vem a público esclarecer que o incêndio ocorrido no último sábado (09-02), teve início em um terreno ao lado do Hotel, e que o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente as 8:30 da manhã, quando os primeiros focos foram identificados. Em seguida, as 9h os bombeiros ligaram de volta avisando que as equipes estavam atendendo outros chamados e que chegariam em breve.

 Depois, às 10h, retornamos novamente para alertar que o fogo estava mais próximo, mas quando finalmente chegaram ao local, por volta de meio dia, as chamas já haviam atingido a área da pizzaria e recepção.


Visando garantir a segurança de funcionários e hóspedes, todos foram retirados da área enquanto os Bombeiros controlavam o fogo e ninguém ficou ferido.

Reiteramos que os danos foram apenas materiais e como as chamas não atingiram as acomodações, nenhum hóspede precisou ser transferido.

Apesar do incidente o Toko Village continua funcionando normalmente para satisfazer nossos clientes com a mesma qualidade de sempre.

Ascom:tocovillage
Tecnologia do Blogger.