div>

VEJA IMAGENS DO PREMIO IMPRENSA 2019 EM PORTO SEGURO



Empresas de diversos segmentos receberam ‘Prêmio Imprensa Bahia’ Porto Seguro.



Prêmio Imprensa Bahia 2019, foi realizado no Teatro do Centro de Cultura de Porto Seguro, que foi o palco da 90ª edição do Prêmio Imprensa Bahia 2019. 

O evento homenageou empresas, profissionais, empresários, profissionais de comunicação, figuras públicas e entre outras personalidades que contribuem diretamente para o desenvolvimento social do município.

Com 27 anos de muita credibilidade, o evento é referência em Destacar a Personalidades Públicas, Profissionais da Comunicação e empreendedores na Bahia.
Foram mais de 30 homenageados de diversos segmentos, além dos veículos e profissionais da comunicação.

De acordo com o jornalista e organizador do evento Edmilson Ciriacco, o Prêmio Imprensa Bahia torna em evidência o setor empresarial, proporcionando o reconhecimento do setor em diversas categorias por toda a região. Devido a sua relevância, tem se tornado um dos mais importantes eventos de premiação empresarial da região com 27 anos de realização.

O reconhecimento público que o evento proporciona, visa destacar todos os que trabalham, investem economicamente e acreditam em em Porto Seguro e, devido a sua persistência profissional ou voluntária, fizeram por merecer tal reconhecimento.


Texto rep. faceboock Aelson Souza

















































































































Tecnologia do Blogger.