div>

Empresa dona de Caminhão envolvido no acidente que vitimou fatalmente mulher no Baianão emite nota



A Octo Service Ltda – EPP, empresa prestadora do serviço de coleta de lixo no Município de Porto Seguro, vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido na tarde de sábado (16/03), na qual envolveu um caminhão pertencente à frota da Empresa.

Segundo relato das testemunhas, quando o caminhão coletor de lixo fazia o serviço no bairro Casas Novas, mais especificamente na Rua Santa Rita, a vítima teria desviado de um ônibus que se encontrava parado e quando passava ao lado do ônibus a mesma escorregou e caiu debaixo do caminhão que trafegava normalmente pela rua.

Vale informar que, ainda de acordo com as testemunhas, o veículo trafegava em baixa velocidade e que em momento algum foi verificado imperícia do condutor.

A vítima foi socorrida e levada pelo SAMU, dando entrada no hospital com vida, e foi a óbito quando passava por um procedimento cirúrgico, uma vez que houve várias fraturas nas duas pernas.

Desde o acidente, a Octo Service prestou todo apoio e assistência necessária a família da vítima, da fatalidade, acompanhando os procedimentos médicos no hospital e posteriormente arcando com todas as despesas de funeral e sepultamento.

Mais uma vez lamentamos profundamente o acidente ocorrido, e nos colocamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento que se fizer necessário
Tecnologia do Blogger.