div>

Homem assassinado em Cabrália



Um jovem identificado por Lucas Pascoal Novaes Borges, 26 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (30) no terreno onde residia com sua companheira de 16 anos, na zona rural de Santa Cruz Cabrália.

Segundo informações, Lucas estava na casa da família da companheira e saiu para buscar algo na casa ao lado onde residia com sua companheira a oito meses, sendo surpreendido por dois indivíduos que efetuaram disparos de armas de fogo em sua direção, a vítima tentou correr , mas foi atingido na cabeça e no peito, evoluindo à óbito no local.

Logo após, os autores dos disparos adentraram na casa da família , pediu para todos abaixarem a cabeça e não olharem para eles, não houve voz de assalto, porém a casa foi revirada, os autores levaram um aparelho celular da genitora da companheira da vitima.

Lucas tinha passagem pela polícia, segundo informações do genitor, e esteve preso por aproximadamente seis anos, por prática de roubo. Era usuário de drogas, na ocasião foi encontrada buchas de maconha no local.

Aparentemente a ação foi direcionada à Lucas, os familiares não sofreram lesões corporais.

Policiais encontraram um notebook dentro do forno, ninguém soube informar a procedência, apenas que o Lucas trouxera a uma semana atrás. O objeto foi recolhido para investigações.

Familiares não conseguiram identificar se os autores do crime fugiram a pé ou motorizados.

Na localidade não possui câmeras de seguranças e nem nas vias de acesso dificultando as investigações.

A polícia civil segue com as investigações, até o presente momento não sabe ao certo o motivo real do homicídio.

Por namidianews
Tecnologia do Blogger.