div>

A Comissão de Prerrogativas da OAB Subseção Porto Seguro e os Juízes das Varas Crime, firmaram acordo de colaboração mútua quanto ao respeito irrestrito às Prerrogativas da Advocacia.


Hoje, 10 de abril de 2019, na sala de audiência da segunda vara crime, na presença dos Magistrados Michelle Menezes Quadros Patrício e André Marcelo Strogensk estando presentes, o Dr. Iuri Thomy Dultra Rodrigues (Presidente da Comissão), o Dr. Veronilson Firmo Galdino Junior (1º Secretário), a Dra. Caroline Melgaço Andrade (2º Secretaria) e o Dr. Mário Marcos Catelan (3ºsecretario), ocorreu a primeira visita institucional da nova gestão da OAB subseção Porto Seguro.



A reunião foi bem proveitosa e registada em ata, sendo que o Presidente das Prerrogativas disse que essa comissão visa atender os interesses que lhes são confiados e contribuir ainda, para a boa administração da justiça. Mais uma vez, a finalidade primordial da visita institucional foi atingida e a parceria entre a Entidade de Classe e o Poder judiciário, quanto ao respeito as prerrogativas, foi firmada.
Tecnologia do Blogger.