div>

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM PORTO SEGURO HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE OITO ADOLESCENTES EM ILHÉUS


Na tarde desta sexta-feira, 05/04, Policiais Civis da DTE e Delegacia Territorial de Porto Seguro prenderam *_UADSON LIMA DE SOUZA,_* 30 anos, que possuía mandado de Prisão Preventiva em aberto pela Comarca de Ilhéus/BA em face de ter supostamente abusado sexualmente de oito adolescentes naquela cidade.


Segundo consta na Ação Penal, UADSON LIMA DE SOUZA era responsável por um grupo de danças e se valia de sua posição para abusar das garotas e, em alguns casos, ameaçava incorporar uma “entidade” e matar os familiares das vítimas se fosse por elas denunciado.

A diligência foi realizada por solicitação da 7ª COORPIN/ILHÉUS, sendo verificada inicialmente uma denúncia (não confirmada) de que o acusado trabalhava em uma escola de Porto Seguro.

Após reportagem da TV Santa Cruz, exigida ao meio dia, outras denúncias deram a exata localização do procurado.

Na Delegacia, o preso negou a autoria, disse desconhecer que era procurado pela Justiça e aduz que sequer tinha conhecimento da existência de uma ação penal contra sua pessoa.

A prisão foi decretada em 2015 pela Juíza de Direito, Drª Emanuele Vita Leite Armede, da 1ª Vara Crime de Ilhéus.

Concluídas as diligências de praxe, como exame de integridade física e audiência de custódia, o acusado será apresentado à Delegacia de Ilhéus.
*Fonte:* 23ª COORPIN/Eunápolis
Tecnologia do Blogger.