Na aeronave estavam apenas o piloto e um passageiro. Os dois - que ainda não tiveram os nomes confirmados - foram socorridos por moradores da região em um barco e trazidos para a areia, a cerca de 500 metros do local.
Nenhum dos ocupantes, segundo a polícia, ficou ferido. "O resgate durou cerca de meia hora. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando chegaram não encontraram mais ninguém", afirmou um policial ao Radar 64.
A reportagem ainda não conseguiu confirmar, junto a Aeronáutica, o modelo do avião e nem de onde ela partiu ou pousaria. As causas do acidente ainda vão ser investigadas. "Estava muito escuro no mar, o que dificultou a localização e resgate dos tripulantes", afirmou um morador que auxiliou nas buscas.
Fonte: Radar64 reprodução macaubenselife