div>

Ação da PM prende duas mulheres a serviço do tráfico de drogas no Bairro Parque Ecológico em Porto Seguro.


Uma ação da Polícia Militar realizada em Porto Seguro resultou na prisão de duas mulheres que operavam um ponto de tráfico de drogas localizado na Rua Antonio Lima Farias, no Bairro Parque Ecológico. O fato aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (07/06) no momento em que uma guarnição de serviço efetuava rondas pela localidade e se deparou com uma residência suspeita. Diante da situação, os policiais militares começaram a observar a casa e notaram uma mulher arremessando alguns objetos em um terreno ao fundo da residência.


Buscas foram efetuadas no citado terreno onde foram encontrados 01 Pistola Taurus Calibre .40 de numeração SZK 37840 e 01 carregador com 05 munições do mesmo calibre, 01 espingarda CBC Calibre .12 de numeração 1101973 com 07 munições do mesmo calibre intactas e 03 deflagradas, 01 balança de precisão, 82 gramas de maconha e 02 celulares. De posse do material ilícito, a guarnição adentrou a casa onde se encontravam as duas mulheres.


  As mesmas receberam voz de prisão em flagrante e tiveram todo o material encontrado apreendido pelos policiais militares.
ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.