div>

Adolescente acusado de 08 homicídios é morto em confronto com a Polícia em Barrolândia


Uma ação conjunta realizada na manhã dessa quinta-feira (20/06) pela Polícia Civil, em parceria com policiais militares da CIPE-MATA ATLÂNTICA (CAEMA), resultou na localização de dois irmãos adolescentes de 16 anos acusados de cometerem pelo menos 07 homicídios ocorridos em 2018 no Distrito de Barrolândia e no Distrito de Boca do Córrego. Um dos adolescentes,  foi capturado na rodoviária, no momento em que descia de um ônibus vindo da cidade de Linhares, no Espírito Santo. O mesmo não ofereceu resistência à investida policial. Já o seu irmão, foi encontrado em uma casa na Rua da Independência em Barrolândia, onde trocou tiros com os policiais, foi atingido e veio a óbito.


Os irmãos são acusados de participação no homicídio ocorrido em Barrolândia no início desse mês que teve como vitima José Amilson Santana dos Santos (41 anos). No dia de sua morte, a vítima estava saindo da igreja na companhia de seu pai quando foi surpreendido por agressores que o espancaram até a morte usando paus, pedras e uma chave de fenda. A Polícia Civil informou que José Amilson pode ter sido morto porque foi visto conversando com policiais que passavam de viatura em rondas pelo distrito.


Além de homicidas, os irmãos, conhecidos pelo codinome “Gêmeos”, operavam no tráfico de drogas e infligiam terror em Barrolândia decretando “toques de recolher”, como o que aconteceu nessa semana quando um grupo de criminosos, que tinha um dos irmão como integrante, enviaram mensagens ordenando o fechamento do comércio em luto pela morte do traficante Jairon Jesus Matos, morto em confronto com a Polícia Militar na última segunda-feira (17/06). Ambos possuíam em seu desfavor Mandado Judicial de Busca e Apreensão, expedido pela juíza de direito, Drª ANDREA GOMES FERNANDES BERALDI, Titular da Comarca de Belmonte. As investigações estão à cargo da Delegacia Territorial de Belmonte.

Por Maisbn
Tecnologia do Blogger.