div>

Chefe do tráfico e homicida morre em confronto com a Polícia Militar em Barrolândia.


Um dos principais chefes do tráfico e homicida do distrito de Barrolândia tombou em confronto com a Policia Militar no início da madrugada dessa segunda-feira (17/06). O fato aconteceu no momento em que guarnições do 8ºBPM/CETO, do 8ºBPM/5ª CIA-Belmonte e da CIPE-MATA ATLÂNTICA (antiga CAEMA) realizavam incursões pelas imediações da Rua Boa Vista e foram recebidas a tiros.

 O grupo de suspeitos, fugiu durante o confronto, mas os policiais militares efetuaram um grande cerco pelo quarteirão e encontraram uma casa invadida por um dos bandidos em fuga, identificado pelo nome de Jairon Jesus de Matos (20 anos).

O criminoso, ao perceber a aproximação das guarnições, começou a desferir novos disparos, mas foi atingido durante o confronto. Jairon foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro. Com ele foram encontrados 01 Revólver Rossi Calibre .38, 04 estojos deflagrados do mesmo calibre e 46 gramas de maconha. Natural da cidade de Mascote, Jairon era procurado pelas forças policiais por associação ao tráfico de droga e pela acusação de vários homicídios ocorridos em Barrolândia.
ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.