div>

PM Emite nota de esclarecimento sobre motorista de lotação que colidiu em viatura e foi conduzido para delegacia

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

8°BPM - PORTO SEGURO.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Hoje, nesta terça feira, 18/06, por volta das 10h00, próximo a estação rodoviária de Porto Seguro, o condutor do veículo de placa JPW 2385, de nome ELCO RAMOS PEREIRA, após abordagem policial que constatou a prática de transporte irregular de passageiro, insatisfeito com as consequências legais que a situação exigia, acelerou o referido veículo atingindo uma viatura da Polícia Militar de maneira intencional, gerando severos danos materiais na viatura. Por conseguinte, policiais militares presentes no ato prendeu o infrator em flagrante pelos crimes de resistência e dano ao patrimônio público. Nessa ação foi utilizada a força necessária para o cumprimento da lei.


O Comando da Polícia Militar em Porto Seguro esclarece que prima pela legalidade da conduta dos seus subordinados e qualquer versão diferente desta se reproduzirá por inconformismo dos envolvidos na parte contrária ou por má versão de pessoas alheias as circunstancias que envolveram o fato, as quais estão em busca de obter de forma "politiqueira" dividendos em prol de seus próprios interesses. Distante do bem comum, o respeito às leis e a ordem. Conduta aliás marca de todo bom cidadão e exigência àqueles os quais exercem função pública.

Por fim, reafirmamos o compromisso de bem servir a comunidade sempre na forma da lei e na proteção das garantias individuais.
ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.
Tecnologia do Blogger.