div>

A médica Ana Claudia, inaugurou neste sábado a CLINIPAZ no Baianao


Na data de 06 de julho de 2019 Porto Seguro ganha mais um centro médico com capacidade para fornecer inúmeros serviços de saúde ao mesmo tempo para a população Porto-Segurense.




Localizado na Travessa da Paz, próximo ao Supermercado Vipão no bairro Frei Calixto (Baianão) foi reinaugurado a CLINIPAZ. Esse espaço como sempre busca trazer para a população um novo conceito de prestação de serviço na área de saúde e conforto para seus pacientes, reunindo em um único ambiente diversas especialidades médicas: Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Genecologia/Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Pediatria, Psicologia, Reumatologia e Ultrassonografia. 


A reinauguração da clínica realizou-se com clima de festa e contou com a presença de moradores dos bairros, comerciantes, médicos, autoridades políticas, religiosas e da imprensa, além dos familiares.

A proprietária e idealizadora da CLINIPAZ a médica Ana Claudia Pereira Lima declarou: “

“Porto Seguro é uma cidade reconhecida no Brasil e mundialmente, nos últimos anos vem tendo um grande crescimento em sua infraestrutura e economia, é uma cidade do povo acolhedor e trabalhador, principalmente dos bairros que compõe o Complexo Baianão. 




Aqui tem um comércio de produtos e serviços de excelência e aspirando alcançar essas qualidades ficamos nos especializando por dois anos na cidade de Ribeirão Preto (SP) e estamos de volta à Terra Mãe do Brasil para reinaugurar um espaço de saúde de sucesso e diversificado, não só pela variedade de especialidades e padrão dos colaboradores e dos profissionais que nele atuarão, mas também pela qualidade do atendimento e bem-estar. Agradeço grandemente a Deus por essa realização, aos meus clientes que sempre confiaram em nosso serviço, a meus familiares pelos incentivos e aos amigos. ”

Tecnologia do Blogger.