div>

Acusado de participar da explosão de caixa eletronico em Jucuruçu foi preso comendo em barraca de praia em Porto Seguro


Uma ação da Polícia Militar prendeu no início da tarde do último domingo (28/07) dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um assalto a uma casa de shows em Porto Seguro. Ivan Gomes da Silva, vulgo Caveirinha, e Jocélio Barbosa de Souza foram encontrados enquanto comiam em uma barraca na Orla Norte da cidade. No Fiat Strada branco, de placa policial OVC-2564, que estava com a dupla, os policiais em revista encontraram a quantia de R$ 2.492,85 em espécie, 01 celular, 01 cigarro e 02 papelotes de maconha e 01 relógio de pulso dourado.

O assalto aconteceu em julho desse ano, onde os criminosos conseguiram roubar a quantia R$ 70.000,00 do estabelecimento. Testemunhas reconheceram os dois suspeitos que são acusados de participar de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em Porto Seguro.

Caveirinha ainda é suspeito de participação na explosão de um caixa eletrônico da agência dos Correios em Jucuruçu, roubo a estabelecimentos e homicídio. Jocélio, comparsa de Caveirinha, é acusado de assaltar uma joalheria em Porto Seguro, roubos, violência doméstica e por transportar, de forma ilegal, uma grande quantidade de munições.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO.
Tecnologia do Blogger.