div>

Empresário Lúcio Pinto prestigia escolinhas de Futebol do bairro Paraguai, veja vídeo


Inúmeras crianças em todo o Brasil compartilham o mesmo sonho que vocês. Qual brasileiro nunca quis ser jogador de futebol, jogar para mais de 50 mil torcedores, vestir a camisa da seleção?! O caminho não é fácil. É preciso ter muita força de vontade. Encarar cada treino e cada jogo com determinação. E saber que mesmo se chegar a um clube, ainda vão encontrar muitas dificuldades pelo caminho.


Mas, antes de se tornarem atletas, precisam desenvolver o lado pessoal e cidadão de cada um de vocês . Aprender os valores e princípios dos esportes coletivos. Conviver em sociedade, respeitar as diferenças, saber obedecer e a importância de cumprir com suas responsabilidades.


Lembrar sempre da necessidade de se dedicar aos estudos. Pensar em uma profissão além de jogador, para estarem preparados para os desafios da vida, caso não venha a se tornarem profissionais ou até mesmo depois que parar de jogar.


O importante é nunca deixar de sonhar e acreditar nos seus objetivos. E lembre-se de ter garra e dar sempre o seu melhor em tudo que fizer. Só assim vocês podem chegar lá
!#luciopinto#amigodocoracao♥#esporte#futebol#futuro#portoseguro

Veja vídeo









Tecnologia do Blogger.