div>


Um motorista alcoolizado foi preso na noite desta quarta-feira (10), após se envolver em um acidente com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 81 da BR-367, na cidade de Porto Seguro.


A PRF informou que Cleber Santos Bispo, de 44 anos, estava realizando uma ultrapassagem indevida sobre um caminhão em um trecho de curva e descida, quando se chocou com a viatura, que seguia no sentido Eunápolis.

O agente ainda conseguiu jogar a viatura para o acostamento, mas o veículo acabou sendo atingido lateralmente pela caminhonete que trafegava no sentido contrário. O carro da PRF acabou tendo avarias em uma porta e carroceria, além de um pneu estourado.

A polícia ainda informou que Cleber fugiu após provocar o acidente, mas acabou preso no centro de Porto Seguro, cidade onde mora. Realizado o teste do bafômetro foi comprovado que o mesmo estava embriagado.

O motorista acabou autuado por alcoolemia, forçar ultrapassagem e dirigir veículo com documento civil. As multas podem chegar a R$ 8 mil e ainda será aberto um processo administrativo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.


Por rastro 101 com informações do radar64
Tecnologia do Blogger.