div>

Dia do Evangélico em Porto Seguro, será comemorado por igrejas do Baianão e bairros adjacentes

Uma lei quase que desconhecida em Porto Seguro, será lembrada por igrejas evangélicas do bairro Baianão e adjacentes em Porto Seguro.

Trata-se da lei do dia dos evangélicos em Porto seguro, sancionada pelo ex prefeito Ubiratan Oliveira.


A lei de nº 504/03 de dezembro de 2003, estabelece que todo segundo domingo de setembro é oficialmente o dia dos evangélicos em Porto Seguro.

Pastores de várias igrejas do Baianão se uniram para comemorar a data fazendo uma grande caminhada pelas principais ruas do bairro.
o evento acontecerá na tarde do dia 08 de setembro ( segundo domingo) onde haverá a concentração de largada na praça do trabalhador as 14:00hs, após percorrer as principais ruas, haverá uma parada na praça da caixa d'água onde será ministrado orações e louvores para o encerramento.

Para os pastores que decidiram fazer o evento e lembrar a data, trata-se de uma grande conquista do povo evangélico, mas que ninguém nunca deu importância, a lei já existe á 16 anos e nunca houve uma grande mobilização para que fosse lembrado essa data.

Os pastores convidam a toda comunidade e as demais igrejas que  para ir as ruas, vai ser um evento lindo para anunciar o evangelho de Jesus Cristo, levem suas bandeiras, faixas cartazes apitos e celebrem ao Senhor pela conquista do dia do evangélico em Porto Seguro.

Informações entre em contato pelo WhatsApp 73-98186-8534



Tecnologia do Blogger.