div>

Itamaraju estréia com vitória sobre Porto Seguro no Intermunicipal


A bola rolou na tarde deste domingo, 4, na partida de abertura do intermunicipal 219 , a maior competição de futebol amador do Brasil.

A seleção de Itamaraju largou na frente derrotando a seleção de Porto Seguro por 2 a 0 no Estádio Juarez Barbosa, conhecido como Barbosão.

O primeiro gol foi marcado por Gabriel Leal, camisa 11, aos 30 minutos do primeiro tempo. Em seguida, em uma falha do goleiro, o craque Rogério Rios, camisa 10, ampliou aos 35 minutos
.


Aos 39 minutos, Neto, camisa 22, se envolveu em uma discussão o juiz e levou um cartão vermelho sendo expulso deixando o time de Porto Seguro com o jogador a menos.

A seleção de Porto Seguro começou bem a partida, mas logo depois a seleção de Itamaraju se revelou demonstrando maturidade em campo e maior efetividade no ataque.

No segundo tempo, a seleção de Porto Seguro não desistiu criando várias oportunidades buscando diminuir o placar, mas não conseguiu. A seleção e Itamaraju volta a campo no próximo dia 18 enfrentando a seleção de Eunápolis no Estádio Araújão. 

Por Siganannoticia(Fotos Henrique Peixoto)
Tecnologia do Blogger.