div>

Motoristas são sequestrados e tem vans roubadas em Porto Seguro

A Associação dos Proprietários de Vans e Micro-Ônibus de Porto Seguro pede agilidade na apuração dos fatos e mais segurança para motoristas e passageiros


Em menos de 10 dias 02 motoristas de vans de Porto Seguro, foram sequestrados e tiveram as vans roubadas na cidade.
Resultado de imagem para van carro

Os casos aconteceram nos bairro Fontana I e Cambolo e tiveram o mesmo modus operandi, o que leva a crer que foram praticados pela mesma quadrilha.

Nos dois casos, o motorista foi pego quando saia de casa, por volta das 07 de manhã. Eles foram rendidos, amarrados, colocados dentro das vans e levados. Os dois foram soltos na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador, quase 700 km de distância de Porto Seguro.

O caso tem assustado motoristas de vans da cidade e segundo a Associação dos Proprietários de Vans e Micro-Ônibus de Porto Seguro, as vans roubadas, eram usadas em transportes diferentes, uma fazia escolar e a outra turismo.

Os veículos, uma Mercedes Sprinter e uma Renault Master, ambas 2014/15, ainda não foram encontradas. Os motoristas foram soltos em Pojuca e já retornaram a Porto Seguro.

O primeiro caso aconteceu no final de julho e o segundo no dia 06/08 e os boletins de ocorrência foram registrados na delegacia de Porto Seguro.

A Associação dos Proprietários de Vans e Micro-Ônibus de Porto Seguro pede agilidade na apuração dos fatos e mais segurança para motoristas e passageiros, “já pensou se resolvem levar um veículo cheio de turistas ou crianças? Estamos assustados”, desabafou um proprietário de van ao Namidia News.

Por namidianews
Tecnologia do Blogger.