div>

Vereador Bolinha faz indicação de projeto pra regulamentar local apropriado pra som automotivo


Em busca de aprimorarmos cada vez mais nosso ordenamento jurídico, atentando para a realidade que norteia o município de Porto Seguro, verificamos que cada vez mais crescem os números de interessados na prática de campeonato de Som automotivo.


Esta indicação, com o projeto de Lei em anexo, visa atender aos fãs de som automotivo alto, sejam eles possuidores ou não destes equipamentos.

Esta iniciativa surgiu a partir de inúmeras solicitações a este vereador pelos simpatizantes que utilizam veículos com som automotivo alto nas vias de nossa cidade.

Atualmente, os amantes de som automotivo se reúnem semanalmente para encontros sociais e de competição, sendo que na ausência de um local adequado para os mesmos acabam-se deslocando para outros municípios ou mesmo para áreas inapropriadas, gerando a clandestinidade ou até mesmo a perturbação ao sossego alheio.

A existência de um local apropriado é regulamentado pelo Executivo Municipal irá permitir o desenvolvimento das exibições em eventos abertos ao público, que atrairá diversos investimentos privados incentivando Lazer e Renda, Sem qualquer transtorno para o município e sem transgressão as legislações existentes.

Os espaços já mencionados são usuais em diversas cidades de nosso país que entenderam a importância desse Lazer e que por consequência, acaba dinamizando a economia local a partir da geração de emprego nas equipadoras, marcenarias e fábricas de equipamentos, sem citar o próprio comércio informal nos dias de eventos.

Especialmente por se tratar de um momento de crise financeira em todo país, atividades como essa que não gera importantes despesas ao erário público podem e devem ser fomentadas, inclusive propiciando a visita de pessoas vindas de outras cidades da nossa região.

E assim, por entendermos que o Projeto de Lei em anexo não encontra óbices jurídicos ou sociais ao seu trâmite, nós indicamos ao Executivo a iniciativa do mesmo, em respeito à reserva de iniciativa e separação de Poderes, o qual submeteremos á apreciação dos Nobres Vereadores que compõem esta Câmara Municipal, aos quais pedimos aprovação.

Noite desta quarta feira 31/07/2019 em parceria com o Vereador Bolinha foi dado o ponta pé inicial para a Classe do Som automotivo que visa a sua liberação aqui em nosso município .


“ Iremos solicitar visando o crescimento desses aficionados por essa prática de Lazer e entretenimento a liberação de áreas específicas para as competições dessas modalidades. Visando tanto o Lazer como também a Renda para nossos munícipes! Não podemos deixar nosso município de fora.”

Fala do Vereador Bolinha
Tecnologia do Blogger.