div>

Jovem é esfaqueado em posto de combustível na Orla Norte de Porto Seguro


Um jovem identificado como Pedro Henrique Souza Santos, 19 anos, morador do Village II, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (05), enquanto abastecia a sua moto no posto Shell que fica na Orla Norte de Porto Seguro.


Segundo informações, a própria vítima relatou que o rapaz que desferiu a facada é um vizinho ao qual nunca teve desentendimentos.

“Eu estava no posto de gasolina quando esse meu vizinho se aproximou de mim e abriu a mochila, daí eu pensei que ele iria tirar algum artesanato da bolsa para me mostrar; Daí, meu vizinho pegou a faca e me deu um golpe no braço”, contou.

A faca atingiu o braço esquerdo da vítima, na altura do cotovelo, causando um corte profundo.

Após levar a facada, Pedro Henrique correu para a base da polícia militar que fica próximo a um Complexo de Lazer, onde pediu ajuda aos PM’s. Segundo testemunhas, a vítima estava muito assustada e com medo.

O criminoso que não teve o nome revelado, abordou outro rapaz que também estava no posto de combustível, pôs a faca na barriga do motoqueiro, tomando a moto de assalto. O indivíduo saiu em fuga tomando rumo ignorado.


Segundo informações, a mãe de Pedro Henrique teria dito que não sabe o motivo do vizinho ter desferido o golpe de faca e que o filho não é envolvido com drogas. Segundo ela, a vítima não tem desavenças com ninguém e é querido por todos.

O SAMU foi acionado e foi prestado os primeiros socorros ainda no local e depois o jovem foi encaminhado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Ainda não se sabe o seu estado de saúde. A polícia deve investigar o caso.

Por namidianews
Tecnologia do Blogger.