Policlínica irá oferecer diversas especialidades à população



Prefeitura de Porto Seguro está trabalhando nas obras de construção de um novo e importante equipamento no setor de Saúde

A Prefeitura de Porto Seguro está realizando a construção de uma Policlínica nas instalações do antigo hospital na Rua Cova da Moça, onde serão oferecidas diversas especialidades como ortopedia, cardiologia, pediatria, neurologia, clínico geral, urologia, ginecologia, oncologia, fonoaudiologia, angiologia, dermatologia, anestesia e pequenas cirurgias, além de exames como ultrassom, raio-x e eletrocardiograma.


As obras contemplam a reforma de 1.237 metros quadrados de estrutura já existente e a construção de 762 metros quadrados para novas instalações. Serão investidos cerca de R$ 1,3 milhão entre recursos próprios e também do governo federal, pois se trata de uma obra conveniada.

Ao todo, o espaço contará com 14 consultórios, salas de acolhimento, raio-x, ultrassom, entre outras dependências, com horário de funcionamento das 8h às 17h. "Estamos promovendo uma revolução no setor de Saúde do nosso município, essa é uma prioridade da minha gestão e uma promessa que fiz à população de nossa cidade. Ao todo já entregamos 29 obras somente nesta área, e a Policlínica agora vem pra somar de forma significativa, oferecendo diversas especialidades e pequenas cirurgias que atendem às necessidades da nossa comunidade", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534