Suspeito de matar companheira a facadas é preso dentro de ônibus e levava uma das orelhas da vitima em mala

Foto Ilustração

O homem suspeito de matar a companheira a facadas na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, foi preso enquanto tentava fugir, na sexta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado no município de Mascote, que é vizinho a Itagimirim.

Segundo a PM o homem estava em um ônibus, que foi interceptado na estrada após investigação policial. Conforme a PM, o suspeito carregava uma mala e, dentro da bagagem, estava uma das orelhas da vítima.

Após ser preso, o homem, que já tinha confessado o crime para vizinhos, foi encaminhado para a Delegacia de Mascote. O suspeito está à disposição da Justiça. A motivação do assassinato não foi divulgada.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (10). Conforme a PM, Osvaldo de Jesus Sansão e Maria Cardoso Silva estavam bebendo em casa, quando tiveram uma briga. Em seguida, o suspeito esfaqueou a mulher e fugiu do imóvel.

Maria morreu no local do crime. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. 

Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534