div>

Cunhado tenta matar o outro com golpe de faca


PM prende homem por tentativa de homicídio em Belmonte.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (29/12) a pessoa de Rogério Souza Santos (36 anos) por tentativa de homicídio contra o seu cunhado, identificado pelo nome de Gilmar Ribeiro da Silva (46 anos). O fato, segundo testemunhas, aconteceu na Rua São Domingos, no Bairro da Visgueira, quando os dois envolvidos consumiam bebida alcoólica e se desentenderam e entraram em luta corporal.


Nesse momento, Rogério sacou uma faca tipo peixeira e partiu para cima do cunhado lhe acertando golpes na região da cabeça, ombro e na virilha que atingindo a veia femural direita causando uma intensa e perigosa hemorragia. Gilmar, ferido e ensanguentado foi socorrido por populares e levado para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, da onde foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Rogério, o agressor, fugiu do local do crime minutos antes da Polícia Militar chegar ao local, mas foi capturado algumas horas depois escondido no cômodo de uma casa próxima à Rodoviária. A guarnição encontrou com Rogério a faca usada na tentativa de homicídio, lhe deu voz de prisão em flagrante e o conduziu para os devidos procedimentos legais.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.