div>

Homem é morto durante ação policial em Itabela, Drogas e armas são apreendidas

No início da madrugada deste domingo (17), Jadson dos Santos Rocha de 26 anos foi preso e Joabson Melo dos Santos foi morto durante uma ação da guarnição do PETO da Polícia Militar de Itabela.


De acordo com a polícia, após uma denúncia que um suspeito estaria em um bar fazendo exibição de arma fogo, a guarnição foi ao local onde encontrou Jadson, e ao fazer a abordagem os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com um carregador municiado com 11 munições do mesmo calibre. Em seguida os policiais foram informados por Jadson que em sua residência teria entorpecentes.

Dando continuidade a diligencia, os policiais foram até a residência de Jadson onde se depararam com Joabson que deflagrou vários tiros contra os policiais. Informou a PM.

Houve uma troca de tiros e Joabson foi baleado, sendo socorrido para o Hospital de Itabela, mas não resistiu e foi a óbito.

Na ação foram apreendidos; uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola .40 municiada com numeração suprimida, 14 munições 9mm, dois quilos de maconha, 205 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno com anotações de revenda das drogas e R$ 274,00 em espécie.


Por via41
Tecnologia do Blogger.