Bandidos fazem arrastão em Cabrália e esposa de policial é morta e uma adolescente baleada


Bandidos realizaram na madrugada deste domingo (22), um arrastão por volta das 02h30, na orla de Santa Cruz Cabrália.


Segundo informações, dois bandidos chegaram em um quiosque em frente ao Pelotão da Polícia Militar na orla de Santa Cruz Cabrália, começaram a recolher os pertences das pessoas que estavam no local, o policial aposentado identificado como Paraguaçu, pediu que sua esposa deitasse no chão, e levantou para deter os bandidos, momento em que estes efetuaram disparos contra Paraguaçu e os demais que ali estavam, desses disparos atingiram a esposa da policial e a menor de 15 anos.

Joelita e Yasmin foram atingidas por atingidas por arma de fogo, Joelita Santos Alves (43), mulher do policial aposentado Jurandir Paraguassu e Yasmin V.N. (15).

A menor Yasmin, segundo informações foi atingida de raspão na perna. Às vítimas foram socorridas e encaminhadoras para o HDLEM Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, Joelita foi atingida na cabeça e no tórax e evoluiu à obito no Centro cirúrgico.

Após o tiroteio os bandidos fugiram em uma motocicleta. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre a identidade dos mesmos.

A Polícia Civil da região segue com as investigações.

Por Namidanews

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534