div>

Correios lança novo portal da empresa



Diante de um mundo cada vez mais digital, os Correios lançaram, neste sábado (7), uma nova versão do site da empresa (www.correios.com.br). O ambiente foi reformulado para melhorar a experiência de navegabilidade do usuário, além de trazer informações mais completas e acessíveis sobre os produtos e serviços da estatal.

Atualmente, o portal conta com mais de 162 milhões de acessos mensais às suas páginas. Ao todo, são mais de 48 milhões de usuários únicos visitando o site todos os meses, sendo 65% dos acessos realizados a partir de dispositivos móveis. Por isso, outra novidade do portal é a funcionalidade responsiva, que adapta o layout da página para todos os tipos de tela de celular ou tablet.

“O novo Portal Correios é fruto de estudos e benchmarkings e está alinhado às principais tendências do mercado, no que se refere à arquitetura da informação e experiência do usuário. Tudo foi pensado para atender, cada vez melhor, o nosso cliente”, destaca o presidente da empresa, Floriano Peixoto.
Tecnologia do Blogger.