div>

Recém saído do presidio, homem rouba duas motocicletas usando chave micha e é preso pela policia Civil

PORTO SEGURO. POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM E RECUPERA MOTOCICLETAS QUE FORAM SUBTRAÍDAS COM CHAVE MICHA NO CENTRO DE PORTO SEGURO

Na tarde desta segunda-feira, 16, uma equipe da Polícia Civil da DELTUR, estava em diligências pelo Centro da Cidade de Porto Seguro, quando foram solicitados por uma Vítima, que relatou aos policiais que tinha acabado de subtraírem sua motocicleta minutos antes, no fundo de um hotel da Cidade.


Durante a diligência, o homem identificado como RONALDO SANTOS QUEIROS, 21 anos de idade, teria subtraído o veículo de um funcionário do hotel e posteriormente abandonado a motocicleta Honda Pop 100, de cor preta em via pública, tendo subtraído logo em seguida outra motocicleta, sendo uma Motocicleta HONDA 125cc, de Cor Vermelha, de um moto taxista, contudo, foi alcançado logo depois em via pública, na Alameda das Castanheira, Centro, da Cidade de Porto Segura, por volta das 16h50min, tendo os Policiais Civis recuperado o veiculo e prendido o autor do crime.

Que durante abordagem policial, foi encontrado com o Investigado RONALDO SANTOS QUEIROZ, uma chave micha usada para ligar e subtrair os veículos. Em entrevista o Investigado informou que é morador de Eunápolis, e faz uma semana que saiu do Presídio daquela cidade, tendo informado que já foi preso por porte de arma de fogo e receptação, sendo que, em razão de uma divida foi obrigado a subtrair esses veículos para pagar esse débito, onde afirma que venderia cada motocicleta por R$600,00(seiscentos reais).

Que diante do estado de flagrância do Investigado, foi lavrado Auto de Prisão em flagrante Delito pelo crime de Furto Qualificado, em razão do uso de chave falsa para subtração dos veículos, estando atualmente a disposição do Poder Judiciário.

FONTE: WENDEL FERREIRA – Delegado Titular da Deltur
Tecnologia do Blogger.