div>

Menino de 12 anos foi estuprado por Funcionário publico em Porto Seguro



Familiares e vizinhos de um garoto de 12 anos, morador do bairro Mirante Caravelas em Porto Seguro procuraram a nossa reportagem para relatar sobre o fato. 


Segundo a família, o garoto estava chegando em casa na noite do dia 21 de dezembro de 2019, quando foi abordado pelo suspeito que o seguia já dentro ônibus, o suspeito pediu um copo de água ao garoto que inocentemente entrou em casa pra pegar água, momento em que o suspeito entrou e viu que não tinha mais ninguém na residência levou o garoto para o banheiro e abusou sexualmente.

Após o ato o suspeito tomou banho e o garoto com nojo do ato também tomou banho, no momento em que o suspeito já estava do lado de fora da residência pra ir embora uma tia do garoto chegou e percebeu que havia algo errado, ao questionar ao suspeito o que ele estava fazendo ali , o mesmo disse que estava chegando do centro de Porto Seguro, como tanto o suspeito como o garoto estavam molhados, a tia do garoto insistiu no questionamento momento em que o garoto confessou pra outra tia ao lado que havia sido estuprado.

As mulheres enfurecidas com a situação começaram a gritar e seguraram o suspeito e outros moradores chegaram e juntos seguraram o suspeito até a chegada da policia.

O suspeito que é funcionário público, já tem outras passagens na policia foi preso em flagrante, mas foi solto quinze dias depois, , todos que vivenciaram o fatos estão chocados por o suspeito está livre, o processo corre em segredo de justiça.
Tecnologia do Blogger.