div>

Morador reclama de grandes filas e humilhação na balsa em Porto Seguro

Na manhã desta quarta feira 15/01/2020 nossa reportagem recebeu uma denúncia de um morador de Porto Seguro de que o mesmo teria passado por um momento de humilhação ao tentar atravessar a balsa para o Arraial  D ajuda percurso que segundo o mesmo faz todos os dias.


Outro fato que o morador reclamou foi a imensa fila que o morador tem que enfrentar no verão junto com turistas.

Veja na integra abaixo o relato


"Venho aqui mostrar a humilhação que nós moradores de Porto Seguro temos que passar todos os dia para atravessar a balsa. Nós moradores além de humilhados, temos que pagar um valor absurdo, temos que pegar uma fila gigante junto com os turistas, sendo que boa parte faz esse percurso todos os dias para trabalhar. E hoje me deparei com uma rapaz moreno baixo barbudo e careca, que veio cobrar a passagem, porém já chegou arrogante nem um bom dia deu, já chegou cobrando valor de turista, tanto do carro quanto dos passageiros, falei que era morador, ele todo arrogante falou, quero o comprovante, como atravesso todos os dias, mostrei meus recibos diários do valor que pago, ele virou e falou que pra ele só serve o comprovante de residência, virei para o mesmo e falei, então esse recibo que eu pego todos os dias não serve de nada? Ele respondeu que não, tirei a habilitação e o apresentei, ele queria documento de cada um passageiro, sendo que eu trabalho no club Med e os demais Passageiros no condomínio terra vista.
 E pra piorar pedir o recibo do dia, queria só do carro, ele gritou e falou que só dava do valor da integral pago. Como já estava de saco cheio as 6:50 hs da manhã só queria chegar no meu destino em paz. Perguntei a um funcionário da balsa Rio Buranhém Naveg.tur.emp.ltda. Quem era esse rapaz, ele me informou que era um encarregado da empresa, pois esse homem nada educado não tem preparação nenhuma pra atendimento ao público. Além de pagar caro, enfrentar filas gigantes ainda somos humilhados. Essa é a nossa situação sendo morador de Porto seguro." finalizou o morador.

Tecnologia do Blogger.