div>

Moradores de Porto Seguro voltam a pagar R$ 4.00 por Zona Azul



Na manhã desta terça feira 14/01/2020, nossa reportagem obteve informações após o diretor do portal Obaianao estacionar seu veículo no centro de Porto Seguro e ser abordado por uma agente da zona azul que teria que pagar o valor de R$ 4.00 por uma hora.


O nosso diretor foi até a agente pra colocar mais crédito em sua placa pois o mesmo só restava quatro reais, pra surpresa, a agente informou que ele só tinha direito a uma hora porque  teria aumentado novamente o preço de dois pra quatro reais, caso o morador queira pagar o valor de dois reais, terá que ir  na Central da empresa fazer o cadastro e levar o documento do veiculo, documentos pessoais e comprovante de residência.

A agente ainda informou que o morador que ir colocar créditos em sua placa , só será  possível se for a partir de vinte reais.

Nossa reportagem entrou em contato com a acessória de comunicação da prefeitura para saber quando foi feito essas mudanças, mas até o momento não tivemos resposta.

A agente informou que o aumento do valor e as novas regras foram feitos nos últimos dias mas não soube prescisar exatamente o dia.

Tecnologia do Blogger.