div>

A Apovel Prime realizou um café da manhã para apresentar sua nova modalidade de serviço para seus associados:



A COTA ABASTECIMENTO!!!!

Venha conhecer esse mais novo beneficio.


Prometida há alguns meses, por fim, a associação de proteção veicular, Apovel Prime, tem a satisfação de anunciar a nova modalidade de serviço para seus associados.


Denominada "Cota de Abastecimento" este serviço garante ao associado uma vantagem para o uso de seu veículo.

A presidente da associação, Elândia Neris, ressaltou que “este serviço visa trazer uma maior vantagem para os associados, ressaltando que não há uma comercialização de combustível, apenas o oferecimento de um benefício aos associados”.



"É importante salientar que a Apovel Prime não abriu um posto de gasolina, não comercializamos combustível. Apenas os nossos associados tem direito ao serviço, quando fazem a opção pelo benefício. O associado recebe imediatamente um cartão magnético onde constará a quantidade para realizar seu abastecimento. Tudo é feito de maneira online, através do cartão de crédito e débito na própria sede da Associação. Caso deseje efetivar a opção pelo benefício através de boleto, o mesmo terá o prazo bancário para constar o pagamento e liberação da cota".



Durante o encontro com os associados a Apovel Prime realizou o sorteio de uma cota, onde o taxista Manoel foi o contemplado.













Tecnologia do Blogger.