div>

Mulher dar luz em cima da balsa, morador diz que o bilheteiro demorou 15 minutos para cobrar o carro que transportava a grávida

carro onde mulher deu luz ao filho em cima da balsa

Nossa reportagem recebeu informações de uma Mulher que deu a luz ao filho em cima da balsa em Porto Seguro.

Segundo um morador de Porto Seguro que entrou em contato com a redação do obaianao o fato aconteceu na noite deste domingo 09/02/2020 por volta das 2230hs.

O morador narrou que marido da mulher chegou na balsa e anunciou que era emergência e que sua mulher estava grávida em trabalho de parto, o passou pelo portão sem pagar por ser algo emergencial, e a balsa já estava quase Saindo.

Segundo o morador a pessoa que estava na bilheteria foi até o carro para efetuar a cobrança da travessia, em tom de revolta, o morador disse que a cobrança durou cerca de quinze minutos, devido a demora a mulher acabou dando a luz dentro do carro em cima da balsa, uma mulher que acompanhava o casal ajudou no trabalho de parto.

Ainda segundo relato do morador que acompanhou tudo de perto, a Balsa só saiu após o pai da criança pagar a travessia.

"Isso foi uma falta de Respeito e humanidade, achei Horrível atitude dos marinheiros e o bilheteiro, não levar em conta que era uma emergência uma mãe em trabalho de parto!!" finalizou o morador.
Tecnologia do Blogger.