> Suspeito é morto durante ação da Polícia Militar | OBAIANAO

 


 


Suspeito é morto durante ação da Polícia Militar


Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 10h00, Diego Pinheiro Nascimento Silva de 31 anos morreu durante uma ação policial em um condomínio no bairro Estela Reis em Eunápolis.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do VIA41, após denúncia de tráfico de drogas uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde foi solicitado ao proprietário a permissão para adentrar o prédio, sendo autorizado pelo mesmo. Ao chegar no apartamento que Diego estava os policiais encontraram a porta aberta e uma quantidade de drogas no chão, em seguida foram recebidos a tiros.

Houve o revide por parte dos policiais e Diego foi baleado indo a óbito a caminho do hospital.

Na ação foram apreendidos; um revólver calibre 38, com quatro cartuchos sendo dois deflagrados e dois picotados, aproximadamente dois quilos e trezentos gramas de maconha, quinze papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e uma arma branca tipo “Faca”.

Segundo as informações, Diego é um dos principais suspeitos de assassinar Glauber Silva Batista Costa de 35 anos na última segunda-feira (24), na Rua Monte Serrat no bairro Santa Lúcia em Eunápolis.


Por via41

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534