div>

Vereador Dilmo Santiago abandona a liderança do governo Cláudia Oliveira em Porto Seguro


Num pronunciamento curto e objetivo, o vereador e líder do governo, Dilmo Santiago (PROS), entregou ao executivo o papel de líder do governo na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Seguro.

O vereador fez questão de agradecer a confiança da prefeita Cláudia Oliveira em designá-lo para o cargo e salientou a condição de suplente da vereadora licenciada Lívia Bittencourt, mesmo sendo o oitavo vereador mais bem votado da Casa.

“Posso não ter mandato, mas tenho a dignidade de não aceitar o que está acontecendo no Arraial D’ajuda. Em nome do povo do Arraial estou abandonando a liderança do governo, pelos descasos dos secretários de obras e de educação”, explicou o vereador Dilmo Santiago.

O vereador alegou que a Secretária de Educação, Janis Souza, lhe garantiu que o ano letivo se iniciaria com as escolas pintadas e com as mudanças de nomes já aprovadas pela Casa Legislativa; nada disso aconteceu. “A Secretária de Educação é mais falsa que uma nota de R$30”, desabafou o vereador.

Com relação ao Secretário de Obras, Jonatha Luis Cavalli, o vereador disse que o mesmo não entende a importância do Arraial, considerado o 3º destino turístico da Bahia; “o secretário quer tratar o Arraial como se fosse um quintal de qualquer bairro de Porto Seguro. O Arraial está uma catástrofe”, pontuou Santiago.

O líder afirmou que o comportamento desses dois secretários foi que o motivou a tomar a decisão de abandonar a liderança do governo Cláudia Oliveira.

“hoje é um dia de agradecer e devolver à prefeita Cláudia Oliveira a liderança que me foi confiada”, arrematou Dilmo Santiago.

Por jojonoticias
Tecnologia do Blogger.